Primeira parceria!

By Do Prefácio ao Epílogo - segunda-feira, abril 14, 2014

Olá, leitores!

Viemos por meio desse post anunciar nossa primeira parceria, com o Livros e Chantilly. A dona é a Renata, que tem 15 anos e é apaixonada por livros, assim como nós. Confesso que amei o blog dela! Lá tem resenhas ótimas, dicas e tudo o mais sobre livros. Não deixem de visitá-la, não irão se arrepender!



"Renata, 15. Livros. Eu amo livros. Mesmo os que eu não li. Mesmo os que eu não amo realmente. Mesmo os que não são muito bons. Qualquer um. Caindo a os pedaços ou que ainda tem um cheirinho de novo. Livros são minha vida. Minha vida é livros. Meu sonho é me formar em biblioteconomia , escrever um livro junto com alguém (ou sozinha mesmo) e viver uma história de amor digna de Nicholas Sparks. Sem contar com conhecer todos os mundos e personagens dos livros que eu já li, é claro."

Contato:
E-mail: rezinhaschaefer@yahoo.com.br ou rezinhaschaefer@gmail.com

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!