Tag: Morte ficcional que você menos desejou

By Unknown - quarta-feira, abril 30, 2014

Eu vi essa tag como "mortes que mais te abalaram" mas eu pensei: eu desejo morte a todos os personagens, então não ia ser um bom nome para a tag então eu coloquei esse nome. 
Não sou psicopata primeiro de tudo, nem tenho desvios mentais, só que em todo livro de aventura/ação um personagem tem que morrer e eu acabo expectando a morte de todos. 
Vamos direto ao ponto..

NÃO LEIA A PARTIR DESTE PONTO SE VOCÊ AINDA NÃO LEU A SÉRIE DIVERGENTE. TCHAU, VOLTE AQUI QUANDO VOCÊ TERMINAR A SÉRIE.


E o prêmio de morte menos desejada foi para: TRIS PRIOR

TENHO MUITAS LÁGRIMAS NO MEU TECLADO NO MOMENTO E ESTÁ DIFÍCIL DE DIGITAR. 
Primeiro de tudo, querida Veronica Roth, QUEM É VOCÊ PRA MATAR A PERSONAGEM PRINCIPAL?
Quando o livro lançou eu fui direto na banca e comprei, sabe por quê? Porque tava na hora de ver uma heroína fictícia ter algum medo e eu achei super maravilhoso quando eu li, Divergente isto é. Quando eu comecei a ler Insurgente eu me apaixonei pela Tris, literalmente. Ela foi uma HEROÍNA, foi maravilhosa e ela virou a minha personagem fictícia favorita, claro que atrás da Hermione e da Luna. Mas cara até agora eu estou abalada com a morte dela. Convergente me deixou estressada, irritada, depressiva e agora eu tenho que dormir toda noite abraçada com o livro esperando que a Tris volte. (Brincadeirinha... Eu acho)
QUEM QUE A ROTH É? O GEORGE? NÃO ELA NÃO É! ENTÃO POR QUE QUE ELA MATOU MINHA PERSONAGEM FAVORITA?
Eu ainda estou revoltada.
Sabe quando uma pessoa perde o medo, ela morre, mas a Tris não perdeu o medo dela e isso foi literalmente a pior coisa que existe no mundo.
Eu ainda tento entender a Roth, de verdade. Ela construiu essa super personagem que pela primeira vez, é como uma garota normal, cheia de medos e inseguranças e quando a gente pensa que a personagem vai ter um final feliz ela vai lá e dá uma ALOKA e mata a personagem.
*Respirando fundo*
Roth minha autora favorita porém a autora que eu mais odeio.

Tris, volte querida, VOLTE.

RIP TRIS PRIOR 




  • Share:

POSTS RELACIONADOS

2 comentários

  1. Eu nunca li Divergente (quero ler), MAS, acabei de ler a partir de onde claramente NÃO era para ler, e tô muito abalada (a curiosidade matou o gato, quem mandou eu ler?). Tá, eu já sabia que a Tris ia morrer, mas eu mandei isso para uma lixeira qualquer do meu cérebro, fingi que não era verdade, mas mesmo assim to chocada. Tipo, oi Verônica, você bateu a cabeça?
    P.S.: hahaha a Verônica nunca vai ter a classe para matar personagens como o George tem. Ah George como você é cruel.
    Adeus vontade descomunal de ler Divergente.
    Ah, você sabe se vai ter mais livros depois de Convergente?
    Abraços tristes e desaminados pela Tris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a ler a saga já sabendo que a Tris morreria, e não influenciou em nada... (Confesso que tinha uma esperança de que isso fosse mentira, mas ok)
      Divergente é uma trilogia mesmo, não vai ter mais livros depois de Convergente. Mas apesar dos spoilers e tudo mais eu aconselho você a ler série porque é MUITO boa.
      Beijos!

      Excluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!