Meu arco-íris literário

By Do Prefácio ao Epílogo - quinta-feira, março 05, 2015

Olá gente! Então... Como resolvi me dedicar mais aos estudos esse ano, e estou tentando pegar ritmo essa semana pra me acostumar, resolvi fazer um post rápido, chamado Meu arco-íris literário. Escolhi 7 livros com lombadas das cores (ou quase) do arco-íris, que todos conhecem. E são eles:


Vermelho
Em Chamas - Suzanne Collins
| Sinopse |

Laranja
A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Jennifer E. Smith
(resenha aqui)
| Sinopse |

Amarelo
A Vida do Livreiro A. J. Fikry - Gabrielle Zevin
| Sinopse |

Verde
O Destino do Tigre - Colleen Houck
| Sinopse |

Azul
O Segredo de Jasper Jones - Craig Silvey
| Sinopse |

Azul anil
A Maldição do Titã - Rick Riordan
| Sinopse |

Violeta
Um Pedido às Estrelas - Priscille Sibley
| Sinopse |

E aí, o que acharam? Quais livros vocês escolheriam para o arco-íris de vocês?
Por hoje é só, até a próxima! (Com mais tempo...)

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

4 comentários

  1. Ficou um gracinha e você escolheu ótimos livros, mas que estranho a sua cópia de A Probabilidade Estatística de Amor a Primeira Vista ser laranja! O meu é rosa haha Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! E tenho muita vontade me ler "Um perdidos ás estrelas", parece ser o tipo de livro que gosto! Amei o post! Abraços!
    http://livrosesugestoes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!