Lançamentos NC: Junho

By Do Prefácio ao Epílogo - quarta-feira, junho 10, 2015

Olá pessoal! Viemos hoje mostrar os lançamentos do mês de junho da editora Novo Conceito! São livros in-crí-veis.
Autor(a): Timothy Lewis
Gênero: Romance
Nro Páginas: 240
ISBN: 9788581637365
Sinopse:
Para Adam, negociante de objetos usados, a casa de Gabe Alexander é apenas uma propriedade que será esvaziada e vendida pelo maior lance. Entretanto, em meio às prateleiras repletas de relíquias, um álbum antigo atrai sua atenção. Nele há cartões-postais amarelados pelo tempo, escritos ao longo de 60 anos. Intrigado, Adam começa a lê-los: eles estão cheios de frases românticas e delicadas, as provas do amor incondicional entre Gabe e Pearl Alexander.
Gabe cuidava para que um cartão chegasse às mãos de Pearl todas as sextas-feiras. Cada um deles possui não apenas um poema, mas verdades preciosas sobre o cotidiano de um casal que viveu um sonho. A soma de todas essas verdades talvez responda perguntas que Adam se faz há muito tempo.





Autor(a): Rebecca Serle
Gênero: Romance
Nro Páginas: 224
ISBN: 9788581637334
Sinopse:
Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagens no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.





Autor(a): JANDY NELSON
Gênero: Drama
Nro Páginas: 384
ISBN: 9788581636467
Sinopse:
Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia.
Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém.
Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.
-------------------------------------------------------
Gostaram de algum?? Amei todos <3 Não vejo a hora de chegarem para lermos e resenharmos aqui! Essa semana já sei resenha novinha! Fiquem ligados, beijocas!!!

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

2 comentários

  1. Sempre que a NC lança livro novo, eu adiciono quase todos na listinha de 'quero ler'. Pense numa editora linda! Amei Eu Te Darei o Sol e achei a sinopse de O Álbum super legal!

    arosadoprincipe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!