Tag: Esse ou Esse

By Do Prefácio ao Epílogo - quarta-feira, dezembro 23, 2015

Oii pessoal! As coisas andam tão corridas nos fins de ano, né? Enfim, a Midian do blog Tordo de Morango me marcou nessa tag que eu já tinha visto e adorado! Resolvi fazer então.

Regras:
® Colocar o blog que te indicou no início do post; 
® O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
® Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a TAG, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê;
® Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.


Livro ganhador do Tordo de Morango: Perdida - Carina Rissi

Bom, eu não li Perdida ainda e o livro está na minha wishlist. Como já li Jogos Vorazes e sou tributo de coração, fico com THG. 
Também nunca li Percy Jackson e não sinto tanta vontade assim, então ainda continuo com THG.
Coloquei essa capa porque é a que eu tenho hehe. Continuo com THG apesar de gostar bastante de Extraordinário
Entre os dois, ainda prefiro Jogos Vorazes. Amor forever 
Morro de vontade de ler toooodos os livros da Carina, ela escreve muito bem. Por enquanto só li um conto dela no livro "O Livro dos Vilões". Como não li este da foto, fico com Jogos Vorazes.
Cidade dos Ossos é um livro que não sinto a mínima vontade de ler, sei lá. Continuo com THG. 
Nunca tinha ouvido falar desse livro até agora hehe. Então, vocês já sabem.

Meu vencedor é : Jogos Vorazes!
   Os livros que eu indico são: 
1. Cartas de amor aos mortos - Ava Dellaira
2. Perdão, Leonard Peacock - Matthew Quick
3. Lola e o garoto da casa ao lado - Stephanie Perkins
4. Prometo falhar - Pedro Chagas Freitas
5. Fangirl - Rainbow Rowell
6. Garota online - Zoe Sugg
7. O oceano no fim do caminho - Neil Gaiman

   Blogs indicados: 

Espero que tenham gostado da tag, eu gostei muito de fazê-la! Quem não foi indicado e quiser fazer, sinta-se a vontade! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos e até a próxima! Um Feliz Natal pra vocês, com muito amor! 

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

28 comentários

  1. Não sei porque mas quando vi a capa do THG imaginei que ele já seria o ganhador hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Olhaaa...curte muito THG! *----*
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curto sim haha. Obrigada, fico muito feliz com seu comentário, já estou seguindo o seu também.

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá :)
    Preciso responder essa a tag urgente! Mas preciso pensar bem antes ^^
    Adorei seu ring rsrs

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tem que responder mesmo, essa tag é muito bom. Eu nem precisei pensar, já sabia qual ia ganhar haha.

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá, Natália, tudo bem?
    Primeiramente, queremos agradecer por ter nos indicado para responder essa tag. Vai ser a primeira lá no blog :)
    Estava na torcida pro "Extraordinário", mas acredito que a vitória de "Jogos Vorazes" foi bem merecida.
    Ah, vamos responder a tag em breve.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e você?
      Eu vi já suas respostas, fico feliz que tenha gostado de ser indicado!
      Jogos Vorazes, na minha opinião, merece todos os títulos hehe.

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Nat, tudo bem?
    Fui indicada de novo para responder essa Tag, fiquei muito feliz rs. Da triologia Jogos vorazes eu só li o primeiro mas amei demais! Vou responder em breve, obrigada por me marcar, beijão!

    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo e você?
      Pelo jeito então você tem que responder a tag logo heheh. Leia os outros da sequência de THG, tenho certeza que você vai adorar!

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Natalia... Obrigada por me indicar... eu já tinha sido escolhida para responder esta tag, mas com tantos outros post eu acabei q esquecendo... agora vou ter q responder duas vezes... rsrsrsrs....

    livros terapias / Sorteio de Fim de ano

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Você é bem fã de THG, né? haha. Já tinha visto essa tag e acho ela super divertida, obrigada por ter me taggeado, responderei em breve!

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sou sim! Tributo de alma! Essa tag é divertidíssima, quero ver suas escolhas!

      Beijos!

      Excluir
  8. Oi Natalia!
    Também gosto bastante de Jogos Vorazes, mas na hora em que ACEDE entra na disputa...aí meu queridinho John Green vence, rsrs
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana! Gostei um pouco de ACEDE mas não é meu livro favorito do Green, por isso ele não ganhou hehe.

      Beijos!

      Excluir
  9. Olá,
    Jogos vorazes faz parte da minha trilogia favorita, confesso que ne gostei muito de ACÉDE anyway =)
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Jogos Vorazes também é uma das minhas trilogias favoritas!

      Beijos!

      Excluir
  10. Olá Flor

    Tudo bem?

    Também acho que de todos o meu seria Jogos Vorazes Também HAHAHAHA
    apenas alguns na Tag que eu não li, mas não tenho duvidas em relação a isso!
    Gostei mais de Peças infernais do que cidade dos ossos.
    A culpa das Estrelas também adoro<3
    Beijinhos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e você?
      Quero ver seu duelo agora, com os livros que desafiei hehe.

      Beijos!

      Excluir
  11. Acho essa tag divertidíssima. hahahah

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que Tag bacana...
    Com certeza Jogos Vorazes também seria meu vencedor, porém quando "ACEDE" e "Extraordinário" entrou na disputa, ficaria muito na dúvida... Parabéns pelo blog, e pelo post... Gostei muito da forma como escreve seus posts, e da forma como organiza o blog, tudo muito organizado... :)

    http://www.papodegente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana né? Faz ela também!
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado do blog!

      Beijos!

      Excluir
  13. Que amor! Essa tag é super show, já tinha visto em alguns blogs. Estou com algumas resenhas atrasadas mas logo que colocar tudo em dia irei fazer... Bjssss e obg por me indicar
    Blog Menina da Livraria


    ResponderExcluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!