As melhores quotes de Will
(Como eu era antes de você | Intrínseca)

By Do Prefácio ao Epílogo - segunda-feira, março 28, 2016

     Oi oi, leitores! Há alguns dias eu vi um post da Editora Intrínseca no facebook sobre o livro Como eu era antes de você, que continha algumas frases do personagem Will. E como eu sou (superhiperultramegapower) fã do livro e tudo o mais, resolvi trazer essas quotes pra vocês, ficando bem claro que todas as imagens e "legendas", digamos assim, foram pegas desse post da editora, ok?
     E as escolhidas da equipe Intrínseca foram...:

Imaginem receber uma carta com essa frase…

Ou encontrar alguém que goste de você do jeito que você é.


Pensem em alguém que incentiva a viajar. Tem como não se apaixonar?

E não deixa você esquecer esse detalhe importante:

Imaginem ter alguém para dividir os melhores e mais intensos momentos da vida...

E ainda ser humilde e preocupado com os seus sentimentos:

     E aí, o que acharam das escolhas deles? Qual a preferida de vocês? A minha é, com toda a certeza, "Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível."
     Grande beijo pra vocês, e até o próximo post!

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

8 comentários

  1. Olá Maria,
    Também sou MUITO fã do livro, portanto, amei as frases, mas, o que mais gostei, foi a forma como você alocou no seu post *-*
    Estou encantada com o blog e com esse post lindo, parabéns.
    Beijos ♥
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maria! Tudo bem? Nossa, amei os quotes! É um mais bonito que o outro, mas o primeiro sem dúvidas acabou me tocando de uma forma especial e se tornando o meu favorito...

    Abraço

    Tem promoção rolando lá no blog -> http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2016/03/promocao-aniversario-de-5-anos-do-tony.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Nossa, que quotes maravilhosos! Não li este livro ainda, mas ele parecer ser MUITO lindo... Não sei qual quote é o melhor, pois todos são lindos, hahaha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post Maria! Não li o livro ainda mas as frases me deixaram com vontade de ler.

    Analu

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria,
    Com certeza é "Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível." Essa frase marcou ♥
    Bjs
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  6. Eu amei esse livro, estou ansiosa para ver a adaptação para o cinema. A minha frase favorita é a mesma que a sua.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  7. Amei as frases, mas voce poderia colocar as paginas de cada uma por favor

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!