[Resenha] Socorro, meu vídeo bombou na internet!

By Do Prefácio ao Epílogo - sábado, agosto 27, 2016

Título: Socorro, meu vídeo bombou na internet!
Título Original: Akward
Autora: Marni Bates
Editora: Galera Record
Ano: 2016
Páginas: 320
Nota: 
"Mas sejamos sinceros: o mundo inteiro sabe sobre Mackenzie Wellesley e sua inaptidão social, sua esquisitice. Exceto, talvez algumas pessoas na Birmânia e no Sudão... mas você entende o que quero dizer."
   Mackenzie Wellesley é uma garota esquisita. Ela é hiper nerd, só estuda o  tempo todo e nas horas vagas ou é professora particular ou está fazendo deveres de casa. Ela nunca sai de casa pra se divertir, nunca foi a festas e ela gosta de ser estranha assim.
   Porém, em um dia que deveria ter sido normal, Kenzie (como gosta de ser chamada) tromba e derruba um garoto Notável (nome dado à populares da escola) e entra em desespero. Alguém filma e coloca no youtube e logo o vídeo é um dos mais acessados. A partir daí, a imprensa começa a correr atrás da Mackenzie, ela recebe presentes de todo o mundo, além de virar inspiração para uma música de uma banda famosa e começa a ficar famosa. Porém, ela não se sente preparada pra se tornar famosa. Tudo o que ela queria era sumir e que nada disso tivesse acontecido.
   Esse foi um dos livros mais divertidos que li esse ano. Kenzie é uma garota que vive dentro de seu próprio casulo. É uma nerd que não se acha boa o suficiente e no início do livro todo mundo, inclusive seu irmão, diz que ela é esquisita. Porém, quando Mackenzie se torna famosa, sua visão começa a mudar. Com ajuda de seus amigos e família, ela começa se libertar do seu casulo e se tornar uma garota “normal”.
   Bem atrapalhada e engraçada, Kenzie é uma garota incrível que só precisava de um ponta pé da vida pra descobrir. 
   Marni Bates escreveu um livro hiper agradável e com uma linguagem tão suave, que não dá pra parar de ler. Ver a mudança de Mackenzie é incrível, e o livro foi tão bem escrito que parece que a gente tá ali juntinho. Além disso, a leitura é tão divertida e doce que quando o livro acaba dá uma dor no coração. Não devia ter acabado, e eu ainda espero que a Marni Bates lance uma continuação, porque eu ainda não superei o final hahah.
   Vocês já ouviram falar desse livro? Já leram ou querem ler? Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos e até a próxima!

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

3 comentários

  1. gostei da resenha, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei. <3
    Dá uma olhada no meu blog, tem muita coisa legal.
    Segue o blog, te seguindo como Art of life and Books.
    Art of life and Books

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!