Nova Parceria - Ludmila Clio! + Sorteio de 2 anos do Blog!

By Do Prefácio ao Epílogo - sexta-feira, janeiro 15, 2016

Olá pessoal, tudo bem?? Hoje, dia 15 de janeiro completamos dois aninhos de blog, vivaaaaa!!! E pra comemorar vim anunciar uma nova parceria, com a autora Ludmila Clio. Continue lendo o post até o final pra ter uma surpresa!

 Título: Sem Filtro na Veia
Autoras: Ludmila Clio e Natássya Carvalho
Editora: Scortecci
Ano: 2012
Páginas: 144
A definição de Sem Filtro na Veia confunde-se entre ser um livro de poesias com fotografias ou em ser um álbum de fotografias com poesias. É a fusão das paixões de suas autoras: Ludmila Clio com a poesia e Natássya Carvalho com a fotografia. Sem Filtro na Veia é a seleção de textos leves e densos, que revelam a intensidade feminina ao sentir todos os sentimentos humanos, ilustrada lindamente em fotografias exclusivas.
Sem Filtro na Veia é especial, dedicado àqueles que vivem intensamente, sem se poupar de nenhuma dor ou decepção, que sem fitro na veia, se jogam nos braços da dor e do amor...e do que mais a vida lhes proporcionar sentir!
Em Ludmila vamos e voltamos ao sabor das palavras e sentimentos, em quedas bruscas ou elevados às alturas. Há o vazio, o sublime, curvas e mais curvas, montanhas e precipícios. Quando lemos estes textos descobrimos que estamos neles, somos nós, ainda que muitas vezes nos ocultemos. Mas a ela nos entregamos. O importante na leitura é entregar-se, assim como nos entregamos às pessoas. Deixe-se domar por ela, ser dominado. Sem esta entrega, não leia este livro.

Ludmila, nascida em Cachoeiro de Itapemirim – ES, em 22 de março de 1981. Apaixonada pelas letras desde muito pequena, seu primeiro poema foi escrito por volta dos seus 10 anos. Já escreveu para jornais de sua cidade. Atual e eventualmente escreve para a Revista Cachoeiro Cult, mesmo não morando mais em Cachoeiro. Há pouco mais de 02 anos reside em Campinas, SP. Em 2004, contrariando suas próprias expectativas, ela concorreu a um prêmio nacional, participando do XXVI Concurso Nacional de Contos e Poesias, promovido pela FAFIMAN – Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Mandaguari, PR e surpreendentemente, disputando com 112 poetas de todo o Brasil, alcançou o 1º lugar com o poema intitulado “Estranha Intimidade”. A partir daí, Ludmila sentiu-se encorajada a finalmente tirar da gaveta seus “filhos” e publicá-los. Assim, “Sem Filtro na Veia” começou a ganhar formas e hoje é um lindo projeto concebido a 06 mãos, as mãos poéticas da própria Ludmila Clio, as mãos fotográficas e sensíveis de Natássya Carvalho e, por que não dizer das mãos incentivadoras e gentis de ninguém menos que Ignácio de Loyola Brandão, a quem teve a honra de conhecer em 2007. Ele carinhosamente aceitou fazer o prefácio de “Sem Filtro na Veia” e, nas inúmeras trocas de e-mails, chegou a escrever: “Em poesia sou lento, leio, paro, degusto, penso, releio... mas até agora tenho gostado muito, acho que você tem sensibilidade, captura as coisas, tem expressões inéditas.” “Sem Filtro na Veia” foi lançado em março de 2012. Trata-se de uma seleção criteriosa de poesias e fotografias, uma fusão das duas Artes, um primor que não se sabe ao certo se é um livro de poesias com fotografias ou um álbum de fotografias com poesias, contudo com toda certeza, uma obra muito linda! Recentemente participou do 11º Concurso Nacional de Poesia (de Portugal) promovido pelo escritor português Pedro Chagas Freitas, no qual concorreu com mais 70 poetas e obteve o 8º lugar geral. Atualmente Ludmila Clio se prepara para o lançamento de seu 2º livro de poesias, intitulado “Febríssima”, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2015. “Febríssima” será lançado simultaneamente no Brasil e em Portugal pela Editora Chiado e terá ilustrações do artista visual e também cachoeirense Rudson Costa, com quem estudou no Ensino Fundamental. O prefácio de “Febríssima” será uma grande surpresa, pois firmará uma parceria inusitada e que, decerto, impactará a muitos. É aguardar para ver! A propósito, “Clio” não é seu sobrenome de batismo, mas uma homenagem à Clio, musa grega da História, curso no qual Ludmila graduou-se, em 2005.

As redes sociais da autora pra você ficar coladinho com ela são essas:
Blog | Instagram | Facebook | Twitter




Além de ter escrito os poemas de Sem Filtro na Veia e do seu próximo lançamento Febríssima, Ludmila escreve algumas frases soltas que posta no Facebook dela e tem um blog lindo, cheio de poemas incríveis! Se você gostou e se interessou, pode comprar diretamente com a autora através de seu Facebook, que ela manda autografadinho e lindo . Você gostou do livro mas está sem dinheiro pra comprar agora? Você pode ganhar o livro autografado participando do nosso sorteio!! A Ludmila é uma fofa e mandou um livro pra ser sorteado por vocês!! Quer concorrer? É só seguir os passos no Rafflecopter abaixo, e quanto mais coisas você fizer, mais pontos ganha tendo mais chances de ganhar! Vocês não vão perder essa, né? 



  • (editado em 18/01) Para concorrer, você tem que fazer todas as opções que aparecem ali e as demais, que aparecerão depois, são opcionais. Quanto mais pontos, melhor;
  • Seguir o blog em modo PÚBLICO!;
  • O sorteio começa dia 15 de janeiro ao meio dia e se encerra ao meio dia do dia 15 de fevereiro;
  • O resultado será publicado no dia 18/fevereiro;
  • O prêmio é um livro Sem Filtro na Veia autografado por Ludmila Clio;
  • Do Prefácio ao Epílogo tem até 30 dias pra enviar o prêmio e não se responsabiliza por extravios ou danificações feitas pelo correio;
  • O ganhador deve residir no Brasil;
  • Após a divulgação do vencedor no dia 18/fev, o mesmo tem 24 horas para entrar em contato conosco e enviar o endereço. Caso isto não ocorra, haverá um segundo sorteio.

+

Não deixe de participar! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós. Beijos, e até a próxima!

  • Share:

POSTS RELACIONADOS

29 comentários

  1. Uhuuuu feliz aniversário hahaha. Parabéns para vocês, pelos dois anos de trabalho.

    E eu vou ganhar esse sorteio ai em kkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Parabéns para vocês, muito sucesso!
    Amei o blog e já estou seguindo
    beijuus

    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Parabéns pela parceria, não participo do sorteio por não ter me interessado pela obra mesmo, mas desejo sorte aos participantes.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Natália!
    Parabéns pela parceria e pelo aniversário do blog, muito legal a oportunidade do sorteio nessa data especial.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Natália.

    parabéns pela parceria... pelos dois anos do blog... desejo sucesso e mais sucesso pra vc.... q legal o sorteio... já quero... rsrsrsrs

    livros terapias / Fan page

    ResponderExcluir
  6. Awwwn parabéns pelos dois anos de blog ~ E pela parceria ~ Sei como é delicioso ver que o seu blog evoluiu mais um ano hahaha.. ~

    www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  7. Que edição linda!
    O livro deve ser muito bom mesmo, delicado e sensível!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o sorteio! Participandoooo!
    Bjs,
    Analu.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo aniversário do blog!!!!
    Participando!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  10. Pelo nome havia me interessado, mas então li a sinopse e quando vi que era ''destinado'' para pessoas que não tem medo de se jogar nas aventuras da vida, fiquei com uma enorme vontade de ler, e nada melhor do que ler algo autografado pela própria autora.
    Jamais julguem um livro pela capa (ou pelo nome).

    Parabéns pelos dois anos meninas e pela nova parceira ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, jamais julguem! O livro é maravilhoso, em breve sai resenha dele no blog!
      Obrigada!!

      Beijos!

      Excluir
  11. Eu querooo!!!
    Parece ser muito bom... Aguardando a resenha...
    Bjoss
    Rafa

    ResponderExcluir
  12. Uhuul!

    Tomare que esse livro seja meu!

    Beijinhos e parabéns pelos dois anos do blog!

    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! Participando!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, ele é importante pra nós. Mas primeiro, leia o post, por favor!

Obrigada!